Kidzania London – O que fazer com crianças em Londres?

Olá, pessoal! Vamos falar sobre brincadeiras de crianças?
Vocês sabiam que existe um lugar super divertido aqui em Londres onde as crianças podem brincar por 4 horas e se divertir escolhendo uma “profissão” e ainda receber dinheiro (moeda própria – KidZo)?

A Kidzania tem sede nas principais cidades do mundo e é uma atração super disputada nas férias. É um conforto para os pais pois as crianças com mais de 8 anos ficam sozinhas lá dentro sendo sempre acompanhadas nas atividades pelos monitores do local. Enquanto seu filho brinca você pode fazer compras, desfrutar de um jantar no shopping ou uma taça de vinho com as amigas.

Entrada da Kidzania no Shopping Westfield

O que é a Kidzania?
É uma mini cidade que tem tudo e as crianças podem “trabalhar” com tudo.
Tem estação de bombeiros, hospital, centro cirúrgico, maternidade e berçário, consultório veterinário, departamento de polícia , supermercado, estúdio de TV, pista de dança, quadra de futebol, estúdio de animação Pokémon, serviço de entrega, ambulância, loja de chocolate onde a criança faz seu próprio chocolate e come), burguer shop, parede de escalada, serviço de cleaning, academia de aviação, dentista, loja de departamento, centro de engenharia para montar carros de corrida, academia de música, jornal, aula de pintura, estação de rádio, universidade e muitas outras coisas!
Crianças de 4 a 14 anos podem fazer parte de qualquer uma destas atividades.

A criança e o adulto recebem uma pulseira igual para segurança

Menores de 8 anos devem estar acompanhados por um adulto (que vai pagar a entrada também) e maiores de 8 anos estão liberados para ficar sozinhos lá dentro.
A equipe é muito preparada e atenciosa e se a criança não é fluente no idioma recebe uma pulseira amarela que fará com que a equipe fale devagar e/ou encontre uma pessoa que possa ajudar.
Na hora do check-in na entrada a criança recebe uma quantia de dinheiro para gastar lá dentro (tem que pagar para fazer algumas brincadeiras) e uma touca descartável para trabalhar com alimentos.
Também no check-in a criança e seu responsável receberão uma pulseira que o adulto deverá apresentar na hora da retirada da criança. As pulseiras são linkadas e se seu filho lembrar de tocar a pulseira no dispositivo que tem em cada atração, quando você for buscá-lo poderá localizar sua criança através de um painel que você encontra em diversos lugares. Este painel mostra exatamente onde seu filho “bipou” a pulseira pela última vez. No meu caso não dá certo porque minha filha fica tão empolgada que esquece de bipar e toda vez que vou buscá-la fico andando por mais ou menos meia hora até achá-lá.

As crianças se divertem muito principalmente porque brincam “sem os adultos”

Vamos aos valores – uma ida pode ser cara se você não se organizar antecipadamente. Os ingressos normalmente variam entre £18 e £38 e você precisa obrigatoriamente comprar e agendar o horário pelo site www.kidzania.co.uk pois não vendem ingressos pessoalmente.
Uma boa opção para quem pretende ir muitas vezes é o passe anual.
Cada passe dará direito a:
* 12 meses de entrada ilimitada
* 5 tickets para adultos
* Entrada rápida sem fila
* Desconto em produtos e roupas da marca própria
* 10% de desconto em festas de aniversário.
O passe normalmente custa £129,90 mas já vi por £99,90 no site. Para valores atualizados clique aqui.

Valores para Setembro/2017

Valores para Outubro/2017

Se a criança tiver mais de 70 KidZos ela pode ir ao banco local e “abrir uma conta” ou seja, ela deposita seu dinheiro e ganha um cartão. Também existem caixas eletrônicos próprios para consultar seu saldo.
Ao longo das 4 horas fotógrafos vão registrando os momentos e as brincadeiras e na saída você pode adquirir fotos de seu filho vestido de médico, bombeiro, enfermeira, policial… para ter uma bela recordação deste dia!

Kidzania São Paulo

Espero que tenham gostado da sugestão de passeio!
Você já levou seus filhos em alguma Kidzania?
Eles tiveram bons momentos lá?
Conte pra gente nos comentários e poste fotos usando #alemdobigben
Até o próximo post!

  por  

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of