Paddling Pool e muita diversão com água no verão de Londres. 8 dicas imperdíveis!

MENINA
KENSINGTON MEMORIAL

O calor veio com tudo aqui em Londres e os parques com “paddling pool” (piscina infantil) são ótimas opções de passeios com as crianças! Selecionamos 8 lugares imperdíveis com piscinas ou fontes, pois não há nada mais gostoso do que se refrescar e brincar ao mesmo tempo.

1- Hampstead Heath Swimming Ponds and Lido

Hampstead Heath

Hampstead Heath

Este parque fica em Hampstead, uma área mais nobre e residencial de Londres, um pouco mais afastada do centro. Então,  é uma excelente opção de programa para passar o dia. A PADDLING POOL  é  bem espaçosa, limpinha e uma delicia para brincar e soltar as crianças!

2 –Hyde Park Lido and Paddling Pool

Este parque é programa obrigatório para quem visita Londres. Ele fica na região central da cidade e possui muitas atrações. No verão é possível nadar em uma pequena parte do lago, andar de pedalinho e também curtir a piscina que fica em uma área reservada. E necessário pagar  uma pequena taxa para entrar na parte da paddling pool,  mas vale apena se você esta em busca de diversão garantida para as crianças.

3- Princess Diana Memorial Fountain, Hyde Park 

Esta fonte fica dentro do Hyde Park e foi construída em homenagem a Princesa Diana. Não é permitido nadar na fonte, mas e possível colocar os pés para refrescar. As crianças se divertem com a correnteza das águas.

4- Kensington Memorial Park 

Kensington Memorial

Este parque fica em South Kensington e é uma excelente opção para quem busca muita diversão com água e ao mesmo tempo um playground bem bacana.  O parque possui uma área muito bem equipada com vários chuveiros e brinquedos que espirram água. Possui também bons banheiros e um snack bar caso precise alimentar os pequenos durante o passeio!

5- Ravenscourt Park 

Ravenscourt Park

É um parque bem gostoso e arborizado. Possui uma “paddling pool” grande e com uma certa profundidade. É um parque com bastante área verde e 2 bons playgrounds para as crianças se divertirem o dia todo.

6- Southbank Fountains

Esta dica não é  exatamente um parque, mas um lugar em Southbank Centre onde as esculturas, criadas pelo arquiteto Jeppe Hein,  interagem com  o público. São jatos de água que saem do chão e criam varias fontes e espaços. Neste calor, é uma delicia brincar entre os jatos  de água e sair ensopado!

7- Granary Square Fountains 

Granary Square

Esta praça fica próxima a Kings Cross Station e no verão vira um lugar cheio de fontes que saem do chão. É diversão na certa e ótima opção para os papais também se refrescarem.

8- Dukes Meadows Park and Playgroung

Este parque fica na região de Chiswick e é simplesmente maravilhoso. A “padding pool” é bem espaçosa, super limpinha e possui um mini bar com  snacks  e sorvetes deliciosos. Perfeito para passar o dia e se aventurar com as crianças. Ao lado da área da piscina tem um parquinho super equipado e com um escorregador que a criançada adora!

Agora é só se planejar e curtir o verão com muito filtro solar! Espero que tenham gostado do post e aproveitem as dicas!

  por  

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of